Destaques

Federação Internacional de Futebol 7 confirmou a Copa América 2020

A Copa América de Futebol 7 (masculina e feminina) que seria realizada em março, mas sofreu adiamento devido ao fechamento das fronteiras, foi confirmada para ser realizada entre os dias 07 e 09 de dezembro em Porto Alegre (RS). A competição reúne as seleções dos países sulamericanos e o Brasil é o atual campeão nas duas categorias, masculina e feminina adulto.

 

"Ficamos muito felizes com a confirmação da competição ainda este ano. A transferência da Copa do Mundo na Rússia para 2021 já havia sido uma grande perda para o desenvolvimento do esporte e também para o futebol 7 brasileiro, mas a Copa América vai fechar 2020 de maneira extraordinária" afirmou Wanderlei Ramos, presidente da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7.

 

As comissões técnicas já haviam convocado as Seleções para a competição, mas emitiram comunicado aos clubes pelo cancelamento da convocação, tendo em vista a distância entre a data original e a confirmada. Desta forma os atletas de todo país poderão ser observados nos campeonatos estaduais e nacionais ao longo de todo segundo semestre.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Futebol 7 Brasil investiu e adquiriu plataforma usada por grandes universidades em cursos de pós graduação

06.08.2020

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

© todos direitos reservados.