Destaques

Brasil vence o Chile e conquista o Desafio Internacional em Vitória (ES)

O Desafio Internacional teve a sua segunda partida disputada neste domingo (02), no Tancredão, em Vitória. Em quadra, Brasil e Chile buscaram o título da competição preparatória para a Copa América. Testando várias formações, a seleção brasileira encontrou uma forte marcação dos chilenos. Mesmo com as dificuldades impostas pelo adversário, o Brasil venceu por 3 a 2 e conquistou o troféu.

 

Diferentemente da partida disputada no sábado (01), as duas melhores seleções sul-americanas da última Copa do Mundo fizeram uma partida bastante disputada, com forte marcação no meio de campo. O técnico Marco Antonio Batata testou várias formações, já que contou com jogadores novos. Cenário parecido com a seleção chilena, que convocou muitos atletas jovens em comparação à temporada passada. Os gols da partida foram marcados por Camillo, Andreas e Mike pelo Brasil. Andy Berrios e Juan Cabrera fizeram os gols chilenos.

 

Próximo compromisso da seleção brasileira será a Copa Intercontinental, em Orlando, nos Estados Unidos, nos 14, 15 e 16 de fevereiro. Será o último torneio antes da Copa América, em março.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Futebol 7 Brasil investiu e adquiriu plataforma usada por grandes universidades em cursos de pós graduação

06.08.2020

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

© todos direitos reservados.