Destaques

Associação Brasileira divulga a data da convocação para a Copa América 2020

A Associação Brasileira de Clubes emitiu um comunicado divulgando a data da convocação da Seleção Brasileira para a Copa América 2020. A lista com os nomes dos atletas que representarão o Brasil na categoria masculina e feminina sairá no dia 27/02, às 12h. A Copa América a uma das principais competições de futebol 7 de Seleções e, mais uma vez, será disputada no Brasil.

 

De acordo com Wanderlei Ramos, presidente da ABF7, a temporada passada apresentou atletas de alto nível e que foram devidamente analisados pela diretoria da entidade. Por conta disso, Wanderlei destacou que caras novas devem aparecer na lista de convocados.

 

“Na temporada passada já houveram atletas de altíssimo nível que foram observados(as) e que ficaram de fora da lista. Pretendemos dar oportunidade a algumas caras novas. Na categoria feminina muitas atletas que vieram do futsal têm condição de serem convocadas, mas vamos dar prioridade para levar atletas comprometidas com o futebol 7, que tem o esporte como prioridade e que permanecerão o ano todo disputando as nossas competições. No masculino a briga por vagas é violentíssima e a nossa comissão técnica tem uma pré-lista com 40 nomes, dentre os quais escolheremos 18”, disse.

 

A Copa América está marcada para março, entre os dias 27 e 29. A competição será disputada em Porto Alegre, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Futebol 7 Brasil investiu e adquiriu plataforma usada por grandes universidades em cursos de pós graduação

06.08.2020

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

© todos direitos reservados.