Destaques

Quatro equipes representarão o Brasil no Mundial de Clubes na Itália

Roma será a casa do futebol 7 nos próximos dias. Entre os dias 21 e 23 de setembro, a edição 2019 do Mundial de Clubes receberá equipes de 12 países nas categorias feminina e masculina. Representando o Brasil, quatro times desembarcam na Itália em busca de um dos títulos mais importantes da modalidade.

 

Na categoria feminina, o Figueirense/Paula Ramos (SC) chega com moral em busca do tricampeonato. A equipe foi campeã em 2017 no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, e em 2018, na Universidade Positivo, também na capital paranaense, conquistou o bicampeonato.  Outro forte concorrente ao título é o União Ribeirão (PR), que conquistou a vaga no Mundial vencendo de forma invicta a Liga das Américas, no Uruguai.

 

Entre os homens, o Coritiba (PR) é o atual bicampeão da Liga das Américas e terceiro colocado no último Mundial de Clubes. A competição na Itália é o principal objetivo dessa temporada para o time paranaense. Completando os representantes brasileiros, o América (RJ) chega com o título da principal competição brasileira, a Liga Fut7. Com um elenco jovem, o time vem encantando o cenário nacional do futebol 7 e busca o título para coroar o excelente ano.

 

A FIF7 (Federação Internacional de Futebol 7), está preparando uma super arena na Itália e espera as equipes brasileiras para maior edição de uma competição de futebol 7 da história, que promete que ser um divisor de águas na modalidade.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Brasileira Jéssica Getúlio é eleita a melhor jogadora de Futebol 7 do mundo

10.12.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.