Destaques

Confira os três representantes da região Sul nas Superfinais da Liga Fut 7

A etapa sul da Liga Fut 7 foi um sucesso! Com 55 jogos em três dias de disputas emocionantes, apenas três equipes conquistaram a tão sonhada vaga para as superfinais nacionais da maior competição de futebol 7 do país. Na categoria masculina, o Rio Grande do Sul levou as duas vagas com as vitórias de Ouro Verde e AABBOC. Já no feminino, o Figueirense/Paula Ramos mostrou a força do bicampeão mundial da categoria e garantiu a classificação.

 

A fase de grupos da etapa sul foi muito equilibrada em ambas as categorias e as vagas para a segunda fase foram decididas apenas nos últimos minutos dos jogos. No feminino, o estado de Santa Catarina contou com 5 representantes na segunda fase das oito vagas. As outras três ficaram com equipes do Rio Grande do Sul. Figueirense (SC) e 12 Horas (RS) chegaram a decisão após eliminarem a dupla Grenal, mas a experiência das catarinenses foi decisiva e o Figueirense venceu por 4 a 1, ficando com a classificação.

 

Na categoria masculina, as disputas foram emocionantes. Com viradas de placares decisões por shoot-out, Bulldogs (RS) e AABBOC (RS) e Camboriú (SC) e Ouro Verde (RS) foram as quatro equipes a brigar pelas duas vagas para as Superfinais. Melhor para AABBOC (RS) e Ouro Verde (RS), que conquistaram a classificação e seguem na luta pelo título, que dará a vaga para o Mundial de Clubes da categoria.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.