Destaques

LIGA FUT7 levou equipe participar de competição na Rússia

A LIGA FUT7 formou um time com atletas convidados de diversos clubes do Brasil para participar do Continental Football League, uma das mais prestigiadas competições de futebol reduzido da Europa, que foi disputada na cidade de Moscou, capital da Rússia. O evento é disputado com 7 jogadores na linha e um campo de 70 metros. A participação tinha como objetivo o intercâmbio entre atletas do Brasil com participantes de diversos países do mundo.

 

"Formamos uma equipe para participar do evento e pedimos aos clubes que indicassem os seus atletas. Foi uma forma de oferecer à todos à possibilidade de participar de um grande evento internacional da modalidade. A experiência foi muito bacana, já que para nós foi algo completamente novo, já que nunca havíamos sequer participado de um jogo de futebol 8. A dinâmica é muito diferente, muito mais parecida com o futebol de campo do que com o futebol 7. Carregamos na bagagem uma experiência que será fundamental na vida esportiva, social e cultural de cada integrante da equipe, pois foi muito enriquecedor para todos nós em todos os aspectos" frisou Marco Antônio Batata, treinador da Seleção Brasileira, que aceitou comandar a equipe da Liga Fut7 no evento.

 

O evento contou com as maiores forças da Europa, como Lazio, Napoli, Avangard (Rússia), atual campeão europeu de futebol 7 e o CSKA (Rússia), que sagrou-se o campeão do CFL 2019. A competição reuniu 69 equipes na categoria principal e mais de 100 no total. A equipe brasileira foi eliminada após uma partida emocionante em que teve a chance de marcar o gol da vitória nos acréscimos e que culminou em um contra ataque do adversário que fechou o marcador em 3x2.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.