Destaques

Brasil é bicampeão da Copa América de Futebol 7 na categoria masculina

O Brasil conquistou o título nas duas categorias, masculina e feminina, na Copa América de Futebol 7. No campeonato, finalizado neste domingo (7), em Porto Alegre (RS), as seleções brasileiras chegaram a grande final invictas e conquistaram o título após jogos emocionantes.

 

Na categoria masculina o Brasil foi bicampeão, visto que havia conquistado o campeonato no ano passado, em Lima (PER). Desta vez, novamente diante dos peruanos, a festa foi em casa com uma vitória por 3 a 1.

 

Entre as mulheres o troféu é inédito e com um sabor especial, já que foi faturado diante da Argentina, com o triunfo por 2 a 1.

 

Homens repetem título diante do Peru

 

A seleção brasileira masculina chegou para a disputa da Copa América como favorita, após ter vencido a competição em 2018 e também por jogar em casa desta vez. Porém, com a bola rolando, o Brasil viu logo na estreia que não teria vida fácil, empate em 2 a 2 com o Equador.

 

Mas a seleção encontrou o caminho das vitórias a partir da segunda rodada e fez a festa em solo brasileiro. Os triunfos diante do Uruguai e do Chile credenciaram o Brasil para enfrentar o Peru na final. Na grande decisão, clima tenso e definição apenas nos minutos finais. Vitória por 3 a 1 e bicampeonato conquistado.

 

Confira os resultados da seleção masculina:

 

Brasil 2 x 2 Equador
Brasil 7 x 2 Uruguai
Brasil 8 x 1 Chile
Brasil 3 x 1 Peru

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.