Destaques

CONVOCAÇÃO. Segunda (dia 25) serão convocadas as Seleções para a Copa América de Futebol 7

A Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7 vai convocar na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro as Seleções para a Copa América de Futebol 7, que será realizada entre os dias 5 e 7 de abril em Porto Alegre-RS. A competição reunirá os países da América do Sul e distribuirá quase 40 mil reais em prêmios pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7).

 

O evento será disputado no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, localizado na capital gaúcha e que possui uma das melhores infra-estruturas do país. O Brasil é o atual campeão da categoria masculina e vice-campeão da categoria feminina.

 

A treinadora da Seleção Brasileira feminina, Dilma Mendes, assumiu o comando este ano e afirmou que pretende manter a base da seleção que foi campeã mundial, mas que mesmo assim pretende oferecer oportunidade para atletas que vem desempenho um bom papel e que ainda não tiveram a oportunidade de vestir a camisa da Seleção.

 

Na Copa do Mundo foram 23 atletas que defenderam a Seleção feminina e este ano serão convocadas 20 para a Copa América. Pelo depoimento da treinadora e ao que tudo indica pelo menos 10 da Copa do Mundo voltarão a ser chamadas.

 

Na Seleção masculina o treinador Marco Antônio Batata convocará 20 atletas e alguns desfalques são certos com relação a Copa do Mundo. O craque Chayene que retornou ao futebol profissional e o melhor jogador do mundo, Vassoura, que foi contratado pelo atual campeão da LIGA FUTSAL, o Pato Futsal (PR).

 

O Brasil se apresentará no dia 03 de abril em Porto Alegre para treinamentos.

 

Fonte: Site da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7 (www.futebol7.com.br)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.