Destaques

União Ribeirão (PR) vira o jogo nos minutos finais e conquista a Copa Sul de Futebol 7

A equipe do União Ribeirão (PR) mostrou que esta em grande fase e conquistou de forma incontestável a Copa Sul de Futebol 7. Desde a primeira fase mostrando um jogo muito consistente e regular o time paranaense mostrou na decisão da Copa Sul porque é finalista da Liga Fut7, principal competição do país na modalidade e uma nova potência no futebol 7 feminino nacional.

 

A decisão contra o Fenix FCS (PR) foi um verdadeiro teste para cardíacos e um jogo equilibradíssimo. O Fenix saiu na frente logo no início do jogo e se manteve a frente até pouco mais da metade do segundo tempo, quando o União chegou ao empate em cobrança de pênalti de Priciane. Nos minutos minutos muita pressão por parte do União, até que em uma bola na entrada da área Priciane apareceu novamente para acertar um belo chute de primeira, estufar as redes e levar a torcida do União ao delírio.

 

Após o apito final uma linda festa por parte dos vencedores e muita euforia por parte da torcida que segue confiante de que o União poderá chegar ao título nacional no dia 07 de dezembro. A artilheira da competição foi Fernandona do União com 16 gols, o melhor treinador Fernando Sfeir (Fenix FCS), a melhor jogador Priciane (União Ribeirão) e a melhor goleira foi Gabriele (Fenix FCS).

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.