COMUNICADO OFICIAL. Seleções Brasileiras de Futebol 7 urgente.

Informamos à toda comunidade do futebol 7 brasileiro que a Copa América de Futebol 7 foi realizada no mês de abril em Lima (Peru) com a participação de 10 países e participação das seleções brasileiras masculina e feminina. Este mês no Equador uma empresa chamada "IFA7 Ltda" que se apresenta ilegalmente como Federação e no mês de dezembro no Uruguai outra organização que sequer existe legalmente constituída e autodenominada CAF7, realizarão dois eventos copiando o mesmo nome (Copa América). As duas cópias não possuem nenhum reconhecimento da Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7). Os dois times que estão se autodenominando "seleção brasileira" são formados por atletas que pagarão a própria despesa para realizar o sonho de representar o país.

Informamos que não possuímos nenhum envolvimento e que é inconcebível que atletas tenham seus sonhos explorados e paguem para defender a seleção, já que representar o país é uma conquista que deve vir através de méritos esportivos e não capacidade econômica. No último ano esta organização chamada CAF7 chegou ao ponto de organizar uma "seleção brasileira fake" formada somente por equatorianos para uma competição realizada em uma praça pública de Quito (Equador).

As verdadeiras Seleções Brasileiras de Futebol 7 (masculina e feminina) que participarão da Copa do Mundo de Futebol 7 serão convocadas na próxima segunda-feira, às 20h, com transmissão ao vivo pelo facebook. Esta tentativa de confundir a comunidade com fakeventos e falsas seleções não passarão com o nosso silêncio.

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019