Destaques

COPA SUL – Chapecoense (SC) e Atlético Fut7 (PR) garantem vagas nas semifinais masculina

Estão definidos os quatro semifinalistas da Copa Sul 2018 masculina. Após Coritiba (PR) e CAJA (PR) avançarem direto pelas campanhas realizadas na primeira fase, Chapecoense (SC) e Atlético (PR) garantiram suas vagas na noite deste domingo (26), em confrontos realizados no Clube Mercês, em Curitiba.

 

Pelas quartas de final da competição, a Chapecoense (SC) entrou em quadra diante do CARC (RS). As equipes, que oscilaram durante a primeira fase da competição, chegaram determinadas a alcançar as semifinais. Após a Chape abrir o placar, não demorou para os gaúchos buscarem o empate. O duelo seguiu equilibrado, entretanto os minutos iniciais da segunda etapa foram decisivos. Os catarinenses voltaram com tudo e logo abriram 5 a 1 no placar. Sem desanimar, os gaúchos descontaram para 5 a 3, mas não conseguiram evitar a derrota e se despediram da Copa Sul.

 

Já no outro confronto pela última vaga nas semifinais, Atlético Fut7 e DF Car protagonizaram um duelo paranaense. Emoção não faltou para a definição do classificado. Após um primeiro tempo equilibrado, terminado em 1 a 1, as equipes voltaram para os 25 minutos finais com disposição para levar a vaga. O DF Car abriu 3 a 1, mas o Atlético não desistiu, buscou o empate e nos minutos finais marcou o gol da vitória e da classificação.

 

Com os resultados, as semifinais da competição foram definidas, confira os confrontos:

 

CAJA (PR) x Atlético Fut7 (PR)
Coritiba Fut7 (PR) x Chapecoense BMH (SC)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.