Destaques

COPA SUL – Jogos da terceira rodada definem classificados à fase mata-mata

A primeira fase da Copa Sul 2018 masculina chegou ao fim na manhã deste domingo (26). As oito equipes participantes entraram em quadra para disputar a terceira rodada da competição e definiram os dois classificados direto às semifinais, e também os confrontos das quartas de final que serão realizadas ainda neste domingo.

 

Coritiba (PR) e CAJA (PR) são os primeiros classificados às semifinais. As equipes paranaenses venceram seus jogos nesta manhã e garantiram a vaga. O Coxa, pelo Grupo A, superou os gaúchos do Ouro Verde por 6 a 2 e confirmou a vaga com sete pontos. Já a liderança do Grupo B ficou com o CAJA. O time aplicou 8 a 0 nos conterrâneos do DF Car, e pelo saldo de gols, garantiu a ponta.

 

Também pelo Grupo B, a Chapecoense fez 11 a 2 no Embratho, chegou aos mesmos seis pontos do CAJA, porém, acabou na segunda posição. Completando os jogos da terceira rodada, o Atlético Fut7 (PR) venceu o CARC (RS) por 5 a 3.

 

Com os resultados, foram definidas as partidas que definirão os outros dois semifinalistas. As 18h, a Chapecoense (SC) enfrenta o CARC (RS). Na sequência, o Atlético Fut7 (PR) duelará com o DF Car. As partidas terão transmissão ao vivo pelo Facebook da Futebol 7 Brasil.

 

Confira os resultados da terceira rodada da Copa Sul

 

GRUPO A
Atlético Fut7 (PR) 5 x 3 CARC (RS)
Ouro Verde (RS) 2 x 6 Coritiba Fut7 (PR)

 

GRUPO B
CAJA (PR) 8 x 0 DF Car (PR)
Chapecoense (SC) 11 x 2 Embratho (PR)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.