Destaques

Seleção Brasileira feminina é campeã da Copa das Nações

A Seleção Brasileira de Futebol 7 feminina participou da sua terceira competição internacional e venceu de maneira invicta a Copa das Nações. O evento foi realizado em São Paulo e contou com a participação de Chile, Colômbia e a Seleção de Refugiados Africanos de uma ONG vinculada a Organização das Nações Unidas, que abrilhantou ainda mais o evento.

 

O Brasil contou com grandes craques do futebol 7 brasileiro e o resultado positivo mostrou que a Seleção esta no caminho certo em busca do grande objetivo que é a Copa do Mundo, que será realizada em dezembro.

 

"Essas meninas mereceram o título por todo sacrifício que elas fazem para estar presente no esporte. Desde a primeira convocação em outubro de 2017 receberam muita pressão, foram desacreditadas por instituições que não contribuem em nada para o desenvolvimento da modalidade. Tudo começou a acontecer, em menos de um ano já são três competições, dois títulos e um vice-campeonato fora do país. Elas estão se dedicando e abrindo espaço. Isso daqui ainda vai ser grande disse Wanderlei Ramos.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.