Destaques

Coritiba vence o Corinthians em final brasileira da Liga das Américas

O Coritiba fez história e venceu a competição de clubes mais importante do continente ao bater o Corinthians na final da Liga das Américas de Futebol 7 em São Paulo. A equipe alvi-verde trouxe novamente para o Brasil o título que na temporada passada havia sido conquistado pelo Racing Club (Argentina) em Buenos Aires.

 

Na grande final o time paranaense saiu atrás no marcador, sofrendo 2x0, mas teve forças para reagir e conseguir uma virada emocionante. No final o time paulista empatou e levou a decisão para os shoot-outs. Nas cobranças alternadas por morte súbita o Coritiba venceu por 3x2 e sagrou-se pela primeira vez campeão continental.

 

O título deu ao verdão uma vaga no Campeonato Mundial de Clubes de Futebol 7, que será realizado entre os dias 08 e 10 de dezembro em Curitiba, com a participação de equipes de todo o mundo.

 

A Liga das Américas é uma competição organizada pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7). Na próxima temporada a disputa será realizada em Montevidéu (Uruguai).

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.