Destaques

COPA SUL. Anjo Dourado (PR) e Fenix FCS (PR) garantem vaga direta nas semifinais


A Copa Sul de Futebol 7 reúne a elite do futebol 7 sul brasileiro e pela terceira rodada da primeira fase da categoria feminina foram realizados 04 jogos decisivos que definiram os classificados para a próxima fase da competição. A equipe campeã da Copa Sul será um dos representantes brasileiros e participará do Mundial de Clubes de Futebol 7 que será disputado no mês de dezembro em Curitiba (PR).

Na primeira partida o Fenix FCS (PR) empatou com o forte time do Figueirense / Paula Ramos (SC) em 2x2 e levou a melhor nos shoout-outs, garantindo o primeiro lugar do grupo e a classificação antecipada para as semifinais. No outro jogo do grupo o União Ribeirão (PR) goleou o Colo-Colo (PR) por 8x2 e assegurou a segunda colocação.


O Barcelona Fut7 (PR) atual campeão paranaense entrou em campo para um confronto decisivo que valia a vaga para a próxima fase. A equipe se impôs em campo e goleou por 5x1 o Atlético Catarinense (SC) assegurando a classificação. No último jogo da rodada o Sem Maldade (SC) estava vencendo por 2x0 o Anjo Dourado (PR), mas a equipe paranaense mostrou muita força para buscar o empate em 3x3 e levar o jogo para os shoot-outs. Nas cobranças alternadas o Anjo Dourado venceu e se credenciou diretamente para as semifinais da Copa Sul 2019.


Confira os confrontos da próxima fase.


Quartas de finais


Jogo 01 - Barcelona Fut7 (PR) x União Ribeirão (PR)

Jogo 02 - Figueirense / Paula Ramos (SC) x Sem Maldade (SC)


Semifinais


Fenix FCS x Vencedor do Jogo 02

Anjo Dourado (PR) x Vencedor do jogo 01



Últimas notícias