Destaques

LIGA FUT7. Comissão organizadora informa a quantidade de equipes que participarão da edição 2018

A LIGA FUT7 mudou a história do futebol 7 brasileiro, rompendo a barreira das transmissões pelos principais veículos de comunicação do país e abrigando as melhores equipes do futebol 7 nacional. Na última semana foi anunciado o retorno da competição e um planejamento que irá devolver a modalidade a única liga profissional do esporte mais praticado no país.

 

A Liga passará a credenciar as melhores equipes para as principais competições internacionais do calendário da Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7). Ainda este ano o evento credenciará a equipe campeã para o Mundial de Clubes que será realizado em Curitiba no mês de dezembro. Na temporada 2019 os campeões viajarão com todas as despesas pagas para a o Mundial de Clubes que será realizado em Barcelona (ESP), tanto na categoria masculina, quanto feminina.

 

Para o retorno da LIGA FUT7 em 2018 serão credenciadas 16 equipes na categoria masculina e 08 equipes na categoria feminina para brigar pelo título. A comissão organizadora prepara um inovador plano de visibilidade para o esporte e que um projeto sustentável que prevê em três anos permitir que as melhores equipes do país tenham todas as despesas de viagem, hotéis e alimentação 100% custeadas pela própria LIGA, como já foi a alguns anos atrás, porém com a diferença de um evento realizado durante oito meses do ano, que poderá empregar atletas e profissionais do esporte em todo o país.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.