Destaques

PRÓXIMO DESAFIO. Brasil receberá Copa das Nações de Seleções em agosto


As Seleções Brasileiras de Futebol 7 conquistaram em dezembro a Copa Intercontinental nas duas categorias e no mês passado brilharam na Copa América de Futebol 7 conquistando o título masculino e o vice-campeonato feminino. Agora o próximo desafio é a Copa das Nações que será realizada em São Paulo entre os dias 16 e 20 de agosto.


O evento reunirá quatro seleções na categoria masculina e 04 seleções na categoria feminina. A competição faz parte do calendário oficial da Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7) e é a última antes da primeira edição da Copa do Mundo que será realizada em dezembro.


A próxima convocação será realizada no mês de julho e as comissões técnicas das seleções estarão acompanhando presencialmente os principais eventos do país e também os jogos transmitidos por TV ou Internet. Apesar do satisfatório desempenho na Copa América a tendência é que mais atletas tenham oportunidade de defender o Brasil nesta competição.


No mês de novembro as Seleções farão um período de preparação para a Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 11 e 16 de dezembro.



Últimas notícias