Destaques

Eleita a melhor jogadora de futebol 7 do mundo, Aninha é destaque em jornal de Santa Catarina

Sempre me dediquei bastante. É um esporte amador, não é profissional, mas eu sempre levei muito a sério”. É assim que Ana Caroline da Cunha Vicente descreveu sua trajetória no futebol 7 ao repórter Diogo de Souza, do jornal Notícias do Dia, de Florianópolis. Na última quarta-feira (25), o ND deu destaque para a história da melhor jogadora do mundo.

 

Em sua passagem pelo Peru, na disputa da Copa América de Futebol 7, a craque recebeu o troféu de melhor do mundo, após ser eleita no início do ano. Aninha, como é conhecida, sempre se destacou na modalidade, mas ganhou ainda mais visibilidade quando passou a defender as cores do Figueirense e passou a disputar competições oficializadas pela Federação Internacional de Futebol 7, que oferece torneios de alto rendimento para as equipes.

 

Na última temporada, a atleta foi campeã do Mundial de Clubes feminino, com o Figueirense, além de conquistar a Copa Intercontinental, com a seleção brasileira. Já em 2018, Aninha voltou a ser convocada para a defender a amarelinha na Copa América de Futebol 7, primeira da categoria, e trouxe a medalha de vice-campeã para o Brasil.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.