Destaques

Marco Antônio Batata é convidado pela Federação Internacional para capacitar treinadores de Futebol 7

O treinador Marco Antônio Batata chegou ao seu segundo título com a Seleção Brasileira de Futebol 7 e nas duas competições disputadas, Copa Intercontinental e Copa América de Futebol 7, foi premiado como o melhor treinador da competição. O prestígio do treinador a nível internacional o levou a ser convidado pela Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7) para ser um dos instrutores no curso internacional de treinadores de futebol 7 que será lançado pela International School Football 7 Federation, que é a entidade reconhecida pela FIF7 para capacitação internacional de profissionais na modalidade.

 

Além do curso de treinadores o Centro de Estudos Internacional também oferecerá capacitação de gestores esportivos e árbitros de futebol 7. A primeira turma será formada no mês de setembro e a abertura oficial será em Barcelona (Espanha) durante o Campeonato Europeu de Clubes.

 

"A Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7, orgão máximo no Brasil, com reconhecimento da Federação Internacional de Futebol 7, se sente orgulhosa pelo convite recebido pelo nosso treinador, já que temos a certeza de que além de uma referência dentro do Brasil é também fora do país. Certamente ele irá colaborar de maneira fundamental no desenvolvimento do esporte que vem crescendo muito em todo mundo" afirmou Wanderlei Ramos da ABF7.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.