Destaques

Enorme respeito no futebol 7 paulista, brasileiro e internacional

A Seleção Brasileira de Futebol 7 masculina conta com três representantes com enorme histórico no futebol 7 paulista, brasileiro e internacional. O ala Mike (Corinthians) já passou por grandes clubes de São Paulo chegou a mais um título pela Seleção. O jogador é convocado desde 2011 quando o Brasil foi vice-campeão do primeiro Mundial de Futebol 7. Na última temporada o jogador foi contratado pelo Sidekicks (México) para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes e sagrou-se campeão.

 

O treinador Marco Antônio Batata, que já foi campeão paulista com o Corinthians retornou a seleção brasileira em 2017 e em duas competições, dois títulos, a Copa Intercontinental e a Copa América.

 

O craque Pelezinho (Santos) foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira de Futebol 7 na temporada passada, conquistando o título da Copa Intercontinental. Este ano retornou e foi campeão da América. O jogador que já foi campeão mundial universitário de futsal, na última temporada foi reforço do Malcin Club, um dos mais tradicionais clubes do Uruguai, para a disputa do Mundial de Clubes, ajudando a equipe a chegar nas semifinais.

 

O sucesso dos representantes de São Paulo mostra que o Estado é uma das potencias do esporte mais praticado no Brasil.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.