Destaques

Brasileiros recebem prêmio durante a cerimônia do Football 7 Awards


A Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7) realizou em Lima (Peru) a cerimônia de premiação do Football 7 Awards 2017, que premia os melhores do ano do futebol 7 mundial. O evento aconteceu na cidade de Lima (Peru) com a participação das maiores estrelas do futebol 7 internacional.


O Brasil levou cinco prêmios das dez homenagens entregues no evento que reuniu mais de 250 pessoas de 10 países. A equipe do Figueirense foi a maior premiada da noite, com 04 integrantes da equipe feminina entre os premiados. Na última temporada a equipe catarinense conquistou o título mundial de clubes.


A primeira premiada foi Marina Hoher que recebeu o prêmio "Loco Martinez" pelo gol mais lindo do ano e que deu ao Figueirense o título mundial. Em seguida André Hoepers recebeu o prêmio de melhor treinador da categoria feminina em 2017. Os goleiros Rodrigo Rocha (Chapecoense) e Luiza Jesus (Figueirense) receberam o prêmio de melhor do mundo em suas respectivas categorias.


A craque Aninha, capitã do Figueirense e da Seleção Brasileira recebeu o prêmio de melhor jogadora do mundo da última temporada.






Últimas notícias

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

© todos direitos reservados.