Destaques

Delegação brasileira fez história na Copa América de Futebol 7 em Lima (Peru)

A delegação brasileira participou da Copa América de Futebol 7 em Lima (Peru) com a participação de 37 pessoas, sendo 30 atletas, 5 integrantes da comissão técnica e 02 assessores de imprensa que trouxeram para o país o título na categoria masculina e o vice-campeonato na categoria feminina. Foram 6 dias de convívio harmonioso e de muita integração entre as principais estrelas do futebol 7 brasileiro e os maiores jogadores de futebol 7 dos demais países das Américas.

 

A competição reuniu 15 seleções, sendo 10 masculinas e 05 femininas. Os jogos atraíram o público que lotou a Arena para a maior festa do futebol 7 das Américas. O goleiro Rodrigo Rocha (Chapecoense) pelo segundo ano consecutivo recebeu o prêmio de melhor da posição. O habilidoso Chayene do Flamengo foi eleito o craque do campeonato e o técnico Marco Antônio Batata foi eleito o melhor da categoria masculina.

 

O próximo desafio da seleção brasileira será a Copa das Nações que será disputada no mês de agosto em São Paulo. Este ano as duas categorias também disputarão a COPA DO MUNDO de Futebol 7.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.