Destaques

Brasil receberá eventos oficiais do calendário internacional da FIF7 em 2018

O ginásio do Tarumã em Curitiba (PR) recebeu o Campeonato Mundial de Clubes 2017. 

 

O Brasil sempre foi anfitrião de grandes eventos do futebol 7 internacional e em 2018 não será diferente, o país receberá em agosto os dois principais campeonatos de clubes do continente, a Copa Sulamericana e a Liga das Américas de Futebol 7, que serão disputadas em São Paulo (SP) entre os dias 17 e 19 de agosto nas categorias sub11, sub13, sub15, adulto masculino e feminino. Ainda na capital paulista as seleções brasileiras masculina e feminina disputam a Copa das Nações de Futebol 7.

 

No mês de dezembro em Curitiba (PR) mais uma edição do Campeonato Mundial de Clubes de Futebol 7, competição que reúne as principais equipes do futebol 7 internacional. Na categoria masculina serão 16 clubes e na feminina mais 08 times em busca do título de clubes mais importante do futebol 7 internacional. 

 

Para fechar o ano o Brasil receberá a COPA DO MUNDO FIF7, a maior competição da história da modalidade, com a participação de seleções nacionais de todos os continentes nas categorias adulto (masculino e feminino). Estarão em campo os maiores jogadores do futebol 7 mundial.

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Seleção Brasileira feminina conquista o título da Copa das Nações

05.10.2019

1/3
Please reload

Últimas notícias
Please reload

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL 7

confderação brasileira de futebol 7 society

© todos direitos reservados.